Deixe um comentário

Como aquecer durante uma partida de futebol

São o seu técnicas de alongamento em preparação para um certo jogo de futebol para você? Pode haver uma maneira melhor para você evitar lesões.

Há muitas maneiras de esticar antes de um jogo de futebol com o objetivo de afrouxar os músculos para evitar dores e lesões durante rigorosa jogo. Parece haver um conjunto de técnicas de alongamento oferecidos pela comunidade de medicina desportiva para condicionar o corpo para o esforço físico. Mas são estas técnicas direito de todos?

Melhores Jogadores fm 2017

futebol

Tendo jogado e treinado de futebol há mais de trinta anos, tenho testemunhado todos os tipos de maneiras que atletas amadores vão através de alongamento antes de um jogo e eu tentei algum eu mesmo, a pedido de outros. Eu nunca ter continuado com estes métodos de alongamento, no entanto, porque causou um certo desconforto que parecia prejudicar o meu jogo. Aquecendo para um jogo de alongamento não era para mim.

A maioria dos jogadores esticar antes de um jogo, mas há alguns de nós que abrir mão dessa prática para as nossas próprias técnicas de aquecimento. Parece-me, com base em minhas observações ao longo dos anos, que os defensores mais ferrenhos de longos períodos de alongamento pré-jogo eram também aqueles jogadores que sofreram todos os tipos de problemas com as pernas e os joelhos e músculos puxar e cãibras.

Eu raramente tive problemas com lesões de músculos puxados ou cólicas, apenas duas ou três vezes nunca. Eu não esticar antes de um jogo de futebol. Eu reconheço a importância de preparar o corpo para este tipo de exercício, mas eu passar por um ritual que tem me mantido praticamente livre de lesões (exceto aqueles causados por adversários durante o jogo) e funciona de forma mais eficaz para mim. Na verdade, o alongamento não tem um efeito positivo sobre o meu desempenho ou propensão a lesão. O par de vezes que eu tenho estendido realmente me fez menos eficaz.

A forma como eu ter aquecido-up para cada jogo de futebol único que eu já joguei, e havia mais de sete centenas deles, era simplesmente driblar a bola um pouco em um trote fácil e, em seguida, passar para trás e para frente com outro jogador e em seguida, tomando tiros rígidos para o gol. Apenas atravessando os movimentos de chutar a bola de futebol e para trás e correndo e atirando, esse tipo de coisa, apenas agradável e fácil no início e depois mais vigoroso quanto tempo de jogo se aproximava.

Agora eu não estou dizendo que este é o caminho certo para se aquecer para qualquer tipo de esporte. Todos nós temos nossos próprios pensamentos sobre o que é a melhor maneira de condicionar para um evento esportivo próximo e eu sempre acreditei que o que funciona para você é a coisa certa para você fazer. Mas tenho notado que esses jogadores de futebol que aqueceram-se da mesma forma como eu estava por apenas começando lentamente em trabalhar com a bola, sem qualquer tipo de alongamento de antemão, foram também os que têm menos problemas com músculos e cãibras apertados e esse tipo de coisa. Nada de científico, apenas a minha observação ao longo de três décadas.

Eu concordo que há benefícios para a luz de alongamento para obter as dobras se você não tiver sido ativa por algum tempo, mas se você participar de algum tipo de esforço físico em uma base regular, um período que se estende pesado pode não ser a melhor opção. Seu corpo vai dizer o que é certo para você, tentando várias técnicas de aquecimento. Assim como algumas maneiras não funcionam para mim, os meus métodos para obter aquecido pode não ser para todos, qualquer um. A chave é simplesmente fazer algo para ficar solto, fisicamente e mentalmente, antes de um jogo de futebol sem ir ao mar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *