Educação Musical pode salvar vidas!

Nós todos sabemos a importância da educação musical. Não é nenhuma surpresa para ninguém que tomar aulas de música tem sido comprovada para ajudar no processo de desenvolvimento de uma criança. aulas de música auxiliar no desenvolvimento de habilidades de fala e de leitura. Crianças que estudam música vai encontrar um aumento em suas notas escolares. Eles têm mais confiança, disciplina, foco, memória, e melhores habilidades sociais.

A música pode salvar vidas de crianças que não se encontram instalação em academicamente na escola, e não ter encontrado a sua paixão ou unidade ainda. Se uma criança se esforça para encontrar a sua paixão, que muitas vezes acabam em menos de ideal situações, (com problemas). As crianças precisam de encontrar coisas que eles são bons em uma idade precoce. “Algumas crianças precisam se deslocar para pensar”, (Dr. Ken Robinson). Eles não podem ser amarrado a uma mesa durante todo o dia. Eles podem aprender melhor através de exemplos visuais, exemplos de áudio ou eles podem aprender melhor, embora a aprendizagem cinestésico. Alguns alunos aprendem melhor fazendo. Encontrar um instrutor de música que compreende isso é imperativo.

como baixar musicas

Tivemos muitos estudantes ao longo dos anos que vêm a nós, e não sei o que eles gostam, ou o que é bom, e eles não estão fazendo bem na escola.

Eles nunca ter tomado aulas de música antes, e seus pais estão desesperados para encontrar algo seu filho vai ter um interesse em. Muitas vezes, quando fazemos encontrar um instrumento que o aluno sente uma conexão com, vemos uma mudança total em sua personalidade. Se fornecido a chance, a música não ajuda os alunos diretos na direção certa. Não é apenas sobre músicas ou técnica de aprendizagem no instrumento. Música ajuda a colocar um novo foco toda a vida do aluno que estava faltando antes. Nós notar uma mudança em todo o seu ser. Seu foco muda completamente. Há um avanço completo !! O estudante é mais positiva, pró-ativa, confiante, e notamos um aumento em suas notas escolares (e seu interesse na escola). Eles estão mais preocupados e focados sobre o seu futuro, e muitas vezes, os amigos que hang de, se negativo, muda também.

“Mostre-me os seus amigos, e eu vou mostrar-lhe o seu futuro.”
“Você é quem você pendurar ao redor com.”

aula de canto

Eu costumava odiar ouvir isso quando crescer, mas agora olhando para trás, e depois de anos de ensino e observando os alunos crescer, é incrível como verdadeira esta afirmação é. Um grande professor pode ser este modelo positivo … este amigo.

É absolutamente crítico que uma criança começa a encontrar o que é bom, em uma idade jovem. Não confie no sistema escolar para ajudar a encontrar a paixão de seu filho. Você, o pai, deve desempenhar um papel neste processo e desenvolvimento. Se seu filho ou filha mostra interesse em música, spots, arte, filmes … alimentar essa paixão !! Compre-os filmes, revistas sobre o assunto, levá-los para a biblioteca para que possam encontrar livros sobre o que eles gostam, ou trazê-los para um show ao vivo. Encontrar alguém nesse campo que pode treinar e inspirá-los a levá-la adiante.

Por último, para o seu filho a acreditar que eles são inadequados, não é digno, não inteligente ou nunca terá sucesso só porque suas notas escolares são baixas, é um grande erro !!

Existem inúmeros empresários bem sucedidos que tiveram médias C ou menos na escola, que agora estão sendo executados com muito sucesso negócios, a nível internacional e global, que têm esses + alunos A com bacharéis, mestres e doutores que trabalham para eles.

Les Misérables é a mais longa musical running no mundo, visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países e em 22 línguas. O show é baseado em poeta francês e romancista Victor Hugo 1862 famoso romance Les Misérables . Ele leva você a uma viagem histórica para a 19-centuary França e retrata um conto hipnotizante de pobreza, punição, misericórdia, justiça, amor, sonhos não realizados, revolução e redenção.

aula de canto 2

O show foi bem recebido pelo público desde seu humilde início em 1980, em Paris. A música original de Claude-Michel Schönberg e letras cativantes por Alain Boublil emprestou credibilidade e fez o show atraente para as pessoas. A popularidade do show entre o público era tanto que ele encontrou o seu caminho para os corações do público de Londres e foi atraindo público no teatro da Rainha.

A história é sobre Jean Valjean, um camponês francês, que serve dezenove anos na prisão por roubar um pedaço de pão para a criança faminta de sua irmã e por tentar escapar da prisão. Valjean é implacavelmente rastreado por Javert, um inspetor de polícia implacável. Um ato de misericórdia pelo Bispo de Digne reformas Valjean. Ele quebra de condicional, se livrar de seu passado criminal, muda seu nome para Monsieur Madeleine e torna-se proprietário de uma fábrica e um prefeito ricos de uma cidade pequena. Ele adota Cosette, a filha ilegítima de Fantine, sendo criado por Thenardiers, um gerente e sua esposa. Cosette se apaixona por Marius em meio ao turbulento período da Revolução Francesa. Javert se suicida desde que ele é quebrado pela misericórdia mostrado por Valjean. No final, Valjean morre e ele é levado para o céu pelo espírito de Fantine.

Para saber mais visite o site