O mais popular Gêneros de Música no Mundo

É incrivelmente difícil de rastrear a origem da música. Na verdade, a música como a conhecemos hoje passou por várias transformações, grandes e pequenas, ao longo dos anos. No entanto, em cada ponto, sempre houve alguns gêneros de música que eram incrivelmente popular, e tomou a maior parte do mundo pela tempestade. Listados abaixo estão alguns dos estilos musicais mais populares do mundo tem visto, ouvido e amado até agora.

Cinco dos gêneros mais populares da música no mundo são –

• A música rock – Talvez o gênero mais influência em música, rock, também conhecido como rock and roll, deixou uma marca no registro de quase todos os do artista. música rock foi um desdobramento da melodia clássica originais. No entanto, ele é centrado na guitarra elétrica. Rocha em si tem vários sub-variações, como o rock clássico, hard rock, indie rock e muitos mais.

download (1)

• A música pop – a música pop é uma versão abreviada do termo ‘música popular’. música pop nasceu na década de 1950, e foi mais como uma extensão modificada do rock and roll. performances ao vivo tornou-se popular, e com o tempo, a música pop também começou a incentivar ritmo, batidas, e dança. Este gênero foi feito internacionalmente populares de artistas como Madonna e Michael Jackson.

• música de dança eletrônica – Com a explosão de clubes e discotecas, tema da dança eletrônico, promovido em toda parte como EDM, tornou-se um hit instantâneo. disc jockeys em todos os lugares começaram a experimentar com a música de dança, ea tendência de remixando canções populares para torná-los adequados para dança clube, e usando instrumentos sintéticos tornou-se uma tendência quente.

• A música country – Fiel ao seu nome, esta forma de música localiza sua origem no sul dos EUA, caminho de volta na década de 1920. música country inclui baladas, músicas de dança e contos cantadas acompanhadas por instrumentos de cordas, como violões, gaitas e violinos. Com o tempo, batidas mais leves também começaram a se tornar uma parte desta música. As peças apoiados pela música em geral país têm um efeito calmante.

• música Jazz – Jazz música remonta ao século XIX, e tem uma origem americana Africano. Curiosamente, ele cresceu simultaneamente em várias partes da América. A tendência comum a estes vários locais de origem da música Jazz era propriedade sua característica de ser orientado para o desempenho. Ao longo do século seguinte, Jazz melodia passou por várias transformações, e finalmente tornou-se o tema Jazz que nós conhecemos e amamos hoje. É uma das coisas importantes para se lembrar para todos.

O termo música pop é mais frequentemente associada com a música vendida fortemente de uma forma comercial de partida em torno dos anos cinquenta. O termo, é claro, significa música popular. Olhando para esta num sentido mais amplo, poderia significar música que geralmente é popular entre as pessoas em geral em oposição a algum “música séria” supostamente que é difícil de entender e só gostava por geeks em suas torres de marfim.

Tomemos, por exemplo, o seguinte trecho da letra de “Rock ‘n Roll Music”;

“Não tenho pontapé contra jazz moderno

A não ser que eles tentam reproduzi-lo muito danado rápido

E alterar a beleza da melodia

Até que isso soa como uma sinfonia ”

Justificado, de uma maneira, eu suponho, porque Modern Jazz estava tentando ser uma “forma de arte séria.” Mas essa é a idéia; pessoas como a beleza simples de uma melodia e não precisam de toda a complexidade. Há muito mais do que isso, como veremos.

Rock

Antigamente; os dezesseis centenas ou antes, dizem, a Igreja teve seu polegar em praticamente tudo o que aconteceu e que inclui música. Antes disso, na idade das trevas, a igreja permitiu nenhuma música em tudo. Em seguida, eles permitiram cantar. Se você já ouviu um “canto gregoriano, ‘você poderia ter gostei, mas você tem que admitir que não é bem rock and roll. A Igreja permitido nenhum instrumento musical por mais tempo. Uma razão para isso é que os instrumentos foram Romana ea Igreja estava tendo nada da antiga Roma. Mais provavelmente, a Igreja queria nada que pudesse estimular ou excitar ninguém além de um estado submisso, de transe de espírito.

Avançando para as centenas dezesseis e temos a Igreja Luterana. Martin Lutero foi excomungado pela Igreja Católica. Qual foi o seu crime hediondo? Ele traduziu o serviço da igreja do latim para uma linguagem que as pessoas pudessem entender. Antes disso, as pessoas vieram à igreja toda semana e tinha pouca idéia do que estava acontecendo. As pessoas não sabia ler e a Igreja, antes disso, não tinha interesse em ensinando-os a. Agora, as pessoas foram ensinados a ler.

A música foi a floração, por assim dizer, na igreja, com o “Alto Barroco”, uma música muito ornamentada e complexa, na verdade, um pouco tipificado pela música de JS Bach. Agora Bach teve alguns filhos famoso compositor e um ficou ocupado com a “nova música, ‘que se tornou o que geralmente chamamos de” música clássica “.

images (1)

A música clássica é uma forma de música muito simplificada, em comparação com a alta barroco. Ele levou a música para fora da Igreja e às pessoas em geral, embora este foi um longo processo com muitas vias. Shakespeare começou a escrever a história joga para educar as pessoas sobre o que realmente estava acontecendo em relação às pessoas que os governados, e nós temos um dos movimentos populistas mais recentes em nossa longa história de governos supressivas e movimentos populistas.

Se você gostou deste artigo, você, provavelmente, como a nova música mais original na web.

Para saber mais visite o site